sábado, 13 de junho de 2015

De volta as orígens


EU SOU um ser Divino!
 A nossa “Poderosa Presença Eu Sou”, é a parte de Deus que habita em cada coração Humano, ela é o nosso Eu Divino o qual Deus Criou à sua imagem e Semelhança.
 Cada individuo cedo ou tarde, precisa reconhecer a “Presença Eu Sou”, que vem a Ser a Sua Própria força vital. 
 A nossa “Divina Presença Eu Sou”, ou o nosso Eu Divino (o nosso eu verdadeiro) é eterno, perfeito cheio de glória, 
beleza e esplendor, puro amor e luz e é absoluto, ou seja é daquela forma e jamais muda. O nosso ego humano ou
personalidade é que é cheio de limitações por viver em uma dimensão física limitada por tempo e espaço em comprimento altura e largura.
 O nosso Eu Divino está além do tempo e do espaço e vive no reino espiritual repleto de luz, beleza e perfeição Divina. Tudo sabe, tudo pode, tudo vê, pois tem todos os atributos da Fonte o Pai Deus. Ela é onipresente, onipotente, e onisciente. Todos no começo da criação tinham essa consciência, essa conexão com sua Divina Presença Eu Sou ( O nosso Eu Divino) porém foi com o tempo perdida.
 Quando no início a Terra foi criada, era um verdadeiro jardim do éden repleta de jardins belíssimos, flores, pássaros, de toda espécie, e o homem vivia ali em sua plenitude desfrutando de toda a beleza da criação consciente e conectado a sua essência, a sua Divina Presença Eu Sou. Naquela época os corpos humanos não tinham a estrutura física densa a que chegou. Isto se atribuiu desde a sua queda, ou a descida a matéria.
 O seu corpo era diáfano de substância etérica  sutil, envolvida pela Gloriosa Presença “EU SOU”. Vivendo as suas
experiências mas em perfeita sintonia com a sua Presença Divina em seu coração envolta na maravilhosa chama Divina 
(a chama Trina) que habita o coração de cada ser, elas eram visíveis aos olhos físicos de qualquer pessoa.
E através do ritmo e do poder desta chama éreis capazes de projetar e precipitar da Luz original, alimentos, templos, casas, roupas, com o poder da palavra e dos sentimentos eram vivificados as formas pensamento, realizando se em um só instante a manifestação de tudo  que necessitava ou que desejasse!
  O que aconteceu com essa maravilhosa Presença? O homem afastou a de seu coração quando sua atenção foi se 
voltando para a materialidade, dando entrada a criações humanas carregando a com formas pensamentos negativas e 
consequentemente ficou preso a elas. Suas mentes ficaram tão envolvidas com as criações materiais que o mesmo foi
se esquecendo de sua Divindade interior e foi com isso se densificando cada vez mais. E esta maravilhosa Chama Divina foi ficando encoberta e a consciência de sua Presença Divina que ele tinha, foi esquecida criando assim o próprio homem um véu que os manteve até hoje separados de sua Divindade, o véu do esquecimento o envolveu.
O homem no inicio era puro, sem máculas, mais foi se envolvendo no mundo material, e nas suas criações que realizava, que terminou se esquecendo da sua "Fonte Divina" e então começou a surgir o "Ego Humano", perdendo assim 
totalmente este contato com sua Divindade ao qual tinha antes. Criando assim a ilusão de Ser o Ego pessoal o criador e 
mantenedor de tudo aquilo que precisava e necessitava.  
  Com o surgimento do Ego Humano criou se a mente separativa. Ao contrário da sua mente anterior o qual era una com a sua Divindade. Já é hora de o homem parar e refletir e buscar novamente a sua conexão com essa essência Divina sua Poderosa Presença “EU SOU” esta fonte de amor incondicional que está a espera apenas de um pequeno impulso inicial ou uma partida por parte do homem para que ela possa derramar toda felicidade em suas vidas, transformando a em um mar de Bençãos. Quando Jesus afirmou : “O Reino de Deus está dentro de vós”; ele se referia a essa Maravilhosa Presença Divina pois ela contém tudo o que o Pai possui.
  O homem atribui poder a tantas coisas deste mundo, esquecendo se de dar valor a quem é de direito a quem realmente cria e da condições de existência . Por mais que o homem busque e alcance as coisas materiais deste mundo, nunca estará satisfeito, pois haverá sempre um vazio em seu ser. Porque? Porque a sua verdadeira natureza é espiritual e não material, a sua verdadeira natureza é luz.  
O homem sempre busca algo para lhe preencher e esse algo está dentro dele.  Quando ele parar de buscar fora e voltar se para dentro de seu ser, ai encontrará a luz que tanto buscava. Quando o homem voltar se para  Deus, a sua “Poderosa Presença EU SOU” verá quanto tempo perdeu buscando fora a felicidade, quando na verdade estava dentro dele mesmo, somente esperando a oportunidade para manifestar em sua vida o seu reino de Glória e Perfeição.
 A verdadeira felicidade está na sua Essência a sua "Poderosa Presença Divina EU SOU”. A Presença Divina
 EU SOU é uma fonte Infinita de Maravilhas e Bençãos. No contato diário com esta Presença Divina, toda a sua vida será
 transformada para um verdadeiro viver Divino. não importando a que religião ou crença pertença. Pois é sempre ela que atende as suas necessidades, pois ela é a Presença individualizada do Pai que está dentro de cada Coração humano, ouvindo seus apelos e orações e é quem está a atendê-las.
Do livro: Haja Luz.

....E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE, VOS LIBERTARÁ!

2 comentários:

✿ chica disse...

Lindo texto e mensagem nele! bjs, chica

Élys disse...

Eu sou feliz em ler esta maravilhosa mensagem.
O livro Haja Luz deveria ser lido por todos, para que conhecessem a Verdade. Um livro que leio e releio.
Passei aqui para ler esta linda página. Estou tirando, mais ou menos uns dois meses de férias para descansar.
Nas postagens que fiz esta semana em meus blogs, além das minhas poesias, coloquei esta informação.
Paz e Luz.
Élys.

Voltar ao topo