sábado, 15 de dezembro de 2012

Bloggagem coletiva de Natal!

Biografia das nossas alegrias



Senhor como é  bom estar aqui nesta reflexão e ver que
tenho tanto para agradecer, porque vejo que grande parte  da minha vida é feita de alegrias. Desde o nascer, até aqui sou presenteada com saúde perfeita, carinho. amor dos  pais e irmãos, familiares, amigos e companheiro. Alegria de gerar vidas e ver suas vidas se multiplicando no sorriso de cada criança que nascia. Alegia de abraçar uma pessoa querida  e  ver que a amizade que nos uniu se fortaleceu no carinho e respeito, que por longos  anos foram se solidificando. A alegria de  receber e conviver com pessoas que partilham nossas vidas, seja perto ou longe, as que passam e deixam lembranças, as que  ficam e nos ajudam a crescer, a  descobrir um novo jeito de viver. Os carinhosos  amigos virtuais que temos nesta nova era da informática, que vieram para somar  em alegrias, conhecimentos e exemplos. Oh Senhor quantas alegrias nos  dá!  Por tudo que materialmente possuo. Um teto acolhedor, onde não falta o alimento e todas as necessidades são supridas, obrigada Senhor pelo dom de trabalhar que nos  dá dignidade de ser. E depois quando a idade chegar posso repousar tranquilo porque tenho a colheita de meu trabalho. Pelas escolhas que fiz, pela vontade de aprender e realizar projetos. Pelo sucesso que nos dá a alegria da realização. A alegria de descobrir o AMOR  DE  DEUS em minha vida, pela fé que me fortalece e amadurece. Pela oportunidade colocar a ESPIRITUALIDADE em minha vida! O que me faz viver em harmonia comigo e com os outros. A alegria  de poder dizer EU AMO VIVER!

Participando da blogagem coletiva proposta pela amiga Rosélia do blog:http://www.idade-espiritual.com.br/2012/12/
   
Natal



14 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida amiga Ieda
Deve ter estranhado meu "sumiço"... expliquei as razões no face e no próprio blog no comentário... espero que já tenha lido...
Estou melhor um pouco (não posso me deter muito por aqui e o blog voltou ao ar só há pouco)
Fico muito feliz por ter participado desta distribuição de alegrias... Era bem esse o objetivo primordial da blogagem: animarmo-nos!!!
Isso só nos cria mais ânimo e generosidade para assumirmos, com garra, o novo que virá...
Ieda, vc valoriza cada ato da Bondade do criador, quanta retribuição da tamanha Generosidade d'Ele para conosco... isso que é saber alegrar-se n'Ele... ... Parabéns!!!
"ANIME-SE, MANTENHA O ESPÍRITO ELEVADO, AS COISAS VÃO MELHORAR".
(Anne Frank)
Me perdoe a demora em passar... aos poucos chego em todos...
Bjs de Boas Festas

Cristi@ne disse...

Olá querida...entaum nem lembrava mais...kkkkk vc me tirou né...afff como o tempo passa...ando mesmo esquecidinha rsrs andei revendo as postagens do ano passado..vc me homenageou e esse ano eu que te fiz a homenagem :D Deus é bomdemais!
Abençoado domingo...bjinhos

Imac by Artes disse...

Linda sua participação!
Amei te ler... é muito reflexiva.
Abraços e uma semana abençoada pra ti.

Claudete disse...

Olá Ieda, a vida conduzida com amor, respeito e fraternidade sempre alternando-se com ocorrências inusitadas que fogem ao nosso controle,mas superadas pela força que temos de Deus é que nos faz ver a importãncia da alegria na vitória que conquistamos a cada dia. Parabéns pela su participação e por mais um ano de interação. Feliz Natal.

Zui Galvão disse...

Oi Ieda,concordo com você pois temos vários motivos para agradecer a Deus nossas Alegrias e tudo o mais que diariamente Ele nos dá. Também participei da BC. São muitas as Alegrias em nossas vidas.Abraços.

Lindalva disse...

Ups amiga tou em falta, tanto a fazer e o dia só tem 24 hs, mas breve te mando um relato mesmo que seja uma frase kkkkkkkkkkkk das minhas alegrias... Ah! Ieda avisastes no palácio real sobre teu post/homenagem? e não esqueça dia 22 deves entregar o presente a tua blogueira oculta, não esqueça de me enviar antes por email pq todos os presentes trocados estarão ao pé da árvore da ceia de natal da Ilha. beijokas doces no coração e uma semana de muita luz!

Zui Galvão disse...

Oi Ieda, Gostei muito da sua mensagem de Agradecimento ao nosso Deus que nos criou para viver a Alegria!Também estou participando da BC do Natal.Feliz Natal!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Ieda
Venho, novamente, para uma despedida de férias onde poderei não só descansar como curtir o primeiro níver de um netinho e as respectivas Festas de fim de ano junto à família (que curto muito)...
Venho expressar, publicamente, uma vez mais, o meu agradecimento pela imensa consideração para comigo, meu blog e o meu convite de mais uma blogagem pois sei que foi num mês de muitos afazeres e tivemos todos que nos desdobrar para vencer mais essa etapa que vejo como AMIZADE irrestrita pois os tenho assim aqui na blogosfera...
Alguns vieram, via e-mail ou outros, responder ao chamado (alegando o motivo pelo qual não puderam participar desta vez) e me dar uma satisfação por pura amizade também visto que nem seria preciso pois eu compreendo, perfeitamente, como todos estamos atribulados (apesar de felizes) nestes dias finais do ano de 2012...
Relembramos infância, adolescência, juventude até aqui... Foi bom demais!!!
A maioria optou pelas alegrias tão somente e uns fizeram a gente ter a certeza de que o Bem vence o mal ou seja, aqui no caso, a Alegria vence a não alegria...
Foram diversas formas de expressão que me fizeram saltar do outro lado da tela de alegria pura...
Como fiquei feliz com o que vcs postaram com tanto carinho e esmero!!!
Dizer obrigada é pouco demais mas eu me sinto na condição de dizê-lo com o coração, mesmo assim: MUITO OBRIGADA...
Não teve um só post que deixou a desejar porque TODOS foram escritos por amizade e é isso, para mim o que conta, viu???
Sabedoria humana tem a sua vez e hora mas aqui não é o que tem prioridade para mim e sim, SINCERIDADE DE CORAÇÃO... o que não lhes falta para comigo...
No mais, agradeço essa abertura do coração de TODOS... acho isso esplêndido!!!
Vibro do lado de cá... nunca espero menos numa blogagem assim, saí dela muito enriquecida e, como viajarei amanhã, passo para agradecer tão somente.
Bjs fraternos de Boas Festas

Leila Brasil disse...

Seu agradecimento a Deus por toda alegria de ter saúde, amores,amigos ,trabalho faz a gente olhar com carinho para a nossa vida também dando importância a esses bens preciosos que obtemos e mantemos junto a nós .Que coisa especial!!!! A Blogagem da Rosélia nos permite essa oportunidade de ver e sentir alegrias como essas . Boas festas

Cristi@ne disse...

Amiga Ieda, tdo bem? espero que sim...depois da correria consegui vir aqui pra te oferecer a Tag prometida do blogueiro oculto, espero que gostes amiga, fiz com mto carinho e até tem postagem no meu blog ;)

o endereço da Tag é:

fazer um site http://img546.imageshack.us/img546/8661/tagieda.gif

Bjokas e um lindo fim de semana :D

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que neste Natal,
diante das pessoas que amamos,
possamos ofertar a elas,
o melhor presente
que desejassem receber:
Nossa vida...
Nosso carinho...
Nosso coração.

Para quem crê na vida,
Natal se faz a cada dia.
Que assim seja o Natal
Em tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Lindalva disse...

Iedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga o tempo urge... desculpa, mas kd tu? o dia 21 se esvai :(

Lindalva disse...

Olha eu aqui pentelhando de novo amiga Ieda, mas o prazo expirou e tu não enviou tua tag presente do teu blogueiro oculto para meu email, estou correndo contra o tempo :( se tu não enviar teu blogueiro oculto vai ficar sem presente na arvore de natal da nossa ceia virtual :( espero resposta até às 5 da tarde de hoje ok amiga? desculpa, mas faz parte da brincadeira porisso estou sendo chatinha em cobrar kkkkkkkkkkk beijos de luz e que Deus te abençoe.

António Jesus Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Voltar ao topo