segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E conhecereis a verdade...




Como é que você vai saber que encontrou a verdade?
“As ovelhas sempre reconhecem a voz do seu Pastor”!
A verdade nos levará de volta ao local onde começamos, como uma ideia divina na cabeça de Deus. A verdade nos libertará dos temores habituais que o processo da vida nos impõe. A verdade eliminará a necessidade de sermos qualquer coisa além do que já somos. Nós somos divinos, se estivermos convencidos  disso, não precisaremos mais usar unhas e garras para conseguir qualquer coisa nesta vida. A verdade é que já temos dentro de nós tudo aquilo de que precisamos. A  verdade, em sua forma  mais simples nos ajuda  a nos livrar de tudo que nos prejudica. A verdade permite que você apenas seja. A capacidade de se sentir bem com o que você é, fazendo o que quer que esteja   fazendo, em qualquer momento, é o pedaço de paraíso que passamos a vida toda nos  matando para atingir. Os  resultados da sua busca da verdade são a única prova segura de que a verdade é eterna, coerente, confiável e nascida do Amor!
Deus está dentro de você e de todos os seres vivos. Isto quer dizer que cada ser vivo é uma representação única de identidade de Deus. Mente, espírito e vida.
Nada temos além do tempo e ele está a nosso favor. É por isso que continuamos a ser presenteado com a oportunidade de repetir e de recriar nossas vidas.
Deus não castiga. Somos nós que nos castigamos com a culpa, a vergonha e o medo, quando desconhecemos a nossa natureza inerentemente divina.
Há uma ordem divina para tudo na vida. É por esse motivo que o local onde você se encontra em qualquer momento é exatamente onde você deveria estar.
Recebemos a graça de Deus sob forma de abundância, paz, alegria, bem estar, e recebemos o amor em função do que pensamos, sentimos e acreditamos com  relação à vida, a  nós mesmos e  Deus.
Nossas vidas são o reflexo de nossas escolhas conscientes e subconscientes. Quando não escolhemos, vivemos à revelia.
Todos nós vivemos para cumprir um objetivo divino, e Deus nos deu tudo aquilo de que precisamos para cumprir esse  objetivo. É fundamental descobrir qual a Verdade que sustenta os nossos atos, pensamentos e comportamentos.
Entenda o fato de que a essência da alma é espiritual, e entenda que o espiritual é o real, porque ele é a vida de tudo o que existe. Quando o espírito se vai, a vida se vai. Está morta cessou de existir.
Deus é Verdade! A verdade é eterna e consistente, não muda jamais!
A verdade é que Deus acredita em mim! Deus acredita em você!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João,8:32)



2 comentários:

✿ chica disse...

Uma verdade que conforta essa! Ele acredita em nós...beijos,chica

Maria Luiza disse...

Obrigada pela sua presença no Alfa. Fiquei feliz e muito! Texto excelente sobre Deus e a verdade. Ele é o Caminho, a Verdade e Vida! Grande abraço, volte mais vezes! Beijão e linda semana!

Voltar ao topo