sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Senhor, peço tua proteção.



Senhor ao iniciar esta nova jornada, peço a tua proteção. Volta teus olhos para o caminho que agora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada, pois sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Oriente as decisões que deverei tomar.
Acompanha- me e certifica-me de que estarei indo a encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.
Governa as  minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige tua luz Divina para este filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu AMOR.

Que o esplendor e a bênção da graça de Deus
se revela de forma profundamente significativa em sua vida!

9 comentários:

✿ chica disse...

Linda e fervorosa oração!beijos,lindo fds,chica

Orvalho do Céu disse...

Olá, queria Ieda
Oro contigo no dia de hoje endossando a sua prece...
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Élys disse...

Uma bela prece. Muito linda...
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.

Valéria disse...

Oi Ieda!
Que linda oração e com você eu oro e digo que assim seja, Amém!
beijinhos eum fds abençoado!

Dora Regina disse...

Eu te digo, obrigada por essa linda oração!
Agradeço de coração sua amável visita lá no meu blog.
Paz, saúde e felicidades!
Bom fim de semana!!!

Lucinha disse...

Leda,

Amém e Amém!

Que ele proteja nossos passos, conduza nossas vidas pelos caminhos onde andarmos.

Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

Ailime disse...

Amiga,
Uma oração linda de profunda fé.
Que o Senhor ouça a sua prece e que ela se estenda a toda a humanidade.
Um beijinho e um bom fim de semana.

Lethy disse...

Rezar, pedir e augradecer ao Papai do Céu é para as pessoas de bom coração.
Linda oração.
Lambeijos.
Aubrigada pela visitinha no meu blog
Estamos juntas na série da titia Rosélia

Luma Rosa disse...

Que suas preces seja atendidas, Ieda! Fez uma linda oração cheia de graça e louvor. Boa semana!! Beijus,

Voltar ao topo