quarta-feira, 11 de julho de 2012

Depende das mãos!



Uma bola de basquete nas minhas mãos,  vale uns R$35,00.
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Oscar, vale uns R$7.000,00.

Uma bola de vôlei nas minhas mãos  vale uns R$ 25,00.
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Tande vale uns R$5.000,00.

Uma raquete de tênis nas minhas mãos não tem valor algum.
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Guga o tornou o 1º do mundo.

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais
afastados de mim.
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos de Moisés abriu o mar Vermelho.

Um estilingue nas minhas mãos é apenas um brinquedo.
Depende das mãos que o seguram...
Nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa.

Dois pães e cinco peixes nas minhas mãos tornam-se
alguns sanduiches.
Depende das mãos que os seguram...
Nas mãos de Cristo alimentaram multidões.

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção 
de uma casa.
Nas mãos de Jesus...  Significaram a salvação do mundo!
Depende das mãos...

Desconheço a autoria.

“Como podemos ver, tudo depende das mãos.
Então eu peço que Deus te guarde na palma de sua mão!”


6 comentários:

Ailime disse...

Amiga, que linda mensagem!
Entreguemo-nos nas mãos de Deus, pois só Ele nos pode segurar, conduzir.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.
Ailime

Lulú disse...

Olá Ieda
Passei para agradecer sua visita.
e amei o poema Depende das Mãos.
Que bom seria se dessemos o devido valor as mãos que fazem o bem!
Beijos
Maria Luiza (Lulú)

Luma Rosa disse...

As coisas têm a importância que damos a elas e vemos que Deus dá a maior importância ao mundo e precisamos entender isso para que possamos nos dar valor também. Parabéns pela linda reflexão! Beijus,

Valéria disse...

Oi Ieda!
Que lindo! Obrigada pela mensagem!
É o valor das coisas depende de cada um mesmo.
Beijinhos!

Tetê disse...

Que texto maravilhoso... tudo muda dependendo das mãos onde estão! E somos muito mais felizes quando estamos nas mãos de Deus! Amei seu blog! Obrigada por sua visita ao Manancial! Bjks Tetê http://ma-nan-cial.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

Muito bom texto!!Vou tentar encontrar o autor.Bjs na alma!!!

Voltar ao topo