sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigo!



Amigos do computador!

Quem são eles, que fazem o meu riso fluir

naturalmente quando me mandam uma mensagem?
Quem são eles, que me fazem não me sentir só?
Quem são? Onde moram? Do que gostam?
Que brilho tem seus olhares? Como amam?
Como e o que os emocionam? Como brigam pela vida!
E a saúde?
Quem são meus amigos do computador?
São aqueles que dentre tantos a seleção foi muito natural.
Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!
Meus amigos do computador são todos vocês que diariamente
me dizem algo de bom. Seja em uma mensagem, em um comentário, em uma música... Este convívio parece estranho para quem vive neste universo. Já me disseram que é coisa de maluco, coisa de maluco eu não sei, sei apenas que gosto deste convívio. Meus amigos do computador são todos vocês que de alguma forma chegaram até aqui. Brilham em minha vida,
Me fazem sorrir, meditar, chorar emocionada, fazer
oração quando doente, refletir e aprender.
Enfim todos vocês são aqueles que tenho o maior
prazer e carinho de chamá-los de AMIGOS!
Obrigada pela sua amizade.

Texto da net.

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo!

beijooo.

✿ chica disse...

Vim deixar um beijo especial pelo nosso dia!chica

Lucinha disse...

Passei pra dar um abraço na minha amiga do computador.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos

Valéria disse...

Oi Ieda!
Só hoje estou visitando os blogs e aqui agradeço esta linda homenagem. Lindo texto que nos retrata tão bem.
Beijinhos e uma semana abençoada!

Lindalva disse...

Amizade sempre...Olá amiga desculpa a passagem rápida, mas só cheguei agora do trampo e tem votinhos a contar antes que Morfeu grite pelo meu nome e eu caia nos braços dele... vim só validar teu voto no pena de ouro, depois volto com calma e desculpa o spam. Beijos perfumados!

Voltar ao topo