quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amor e paciência.



O amor e a paciência são dois fios que se entrelaçam. Com o amor podemos ser pacientes com nós mesmos, com os outros e com a própria vida. Com a paciência, podemos nos amar, amar outras pessoas e amar a misteriosa e assustadora jornada da vida. Cada fio inspira e apóia o outro.
Possa a sua paciência dar-lhe a capacidade de enfrentar esse grande desafio e possa o seu amor, por você e pelos outros, ser um instrumento eficaz para desenvolver a sua paciência, fazendo com que ela brilhe no mundo e o transforme num lugar melhor para todos os seres vivos!
 M. J. Ryan

 A paciência é uma virtude que precisamos  desenvolver em nossas vidas, pois vivemos em uma época, onde a rapidez, a pressa está sempre presente no nosso dia a dia. Precisamos dela para enfrentar a fila no banco, na padaria,  no super mercado, no transito intenso, no parque de diversões,  no cinema e por ai, vai... Ah!! O que seria se não fosse Ela a paciência!




5 comentários:

Valéria disse...

Oi Ieda!
É verdade! A paciência e o amor caminham juntos, seja na vida privada como no convívio social. Ao amar estamos mais abertos, aptos a ser pacientes, a ser mais complacente.
beijinhos e um lindo fds!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi querida! Só hoje passando para ler sua participação na BCAP... Muito boa a sua participação! Agora, você diz que sabe quando começa o amor mas não quando termina. Eu, não sei nem quando começa! Parece que é coisa que vem de outras eras... No post de hoje, amor e paciência! Os dois precisam andar de mãos dadas. O amor exige paciência e só conseguimos ter paciência com quem amamos! Terminei agora a minha compressa da tarde! Bjks e bom final de semana! Tetê - Avaliando a Vida

Malu disse...

Um grande abraço e meu carinho! Passando para dar uma olhadinha nas novidades que são sempre de excelente qualidade por aqui. Lindo domingo!!!

Bel Rech disse...

Para mim paciência é uma virtude...
Paz e bem

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Gostei muito da mensagem. Muito bela. beijos e parabéns.

Voltar ao topo