sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu sou o Alfa e o Ômega.



Na Bíblia, Deus declara: “Eu sou o Alfa e o Omega, eu sou Aquele que está vivo”. No reino eterno em que Deus habita, que também é a nossa casa, o começo e o fim, o Alfa e o Omega, são uma unidade, e a essência de todas as coisas que existem e existirão está eternamente presente na forma de um estado não manifesto de unidade e perfeição, totalmente além de qualquer coisa que a mente humana possa vir a imaginar ou compreender. Entretanto, em nosso mundo de formas aparentemente separadas, a perfeição eterna é um conceito muito difícil de imaginarmos. Aqui, até mesmo a consciência, que é a luz emanando da Fonte eterna, parece estar sujeita a um processo de desenvolvimento, mas isso se deve à nossa percepção limitada.

Eckhart Tolle

5 comentários:

✿ chica disse...

Linda mensagem!beijos,ótimo fds!chica

Valéria disse...

Oi Ieda!
Lindo! Está acima de nosso entendimento, mas não do nosso sentir.
Beijinhos e um lindo domingo!

Maria Luiza disse...

Amei essa mensagem e tanto que até meu blo se Chama "Alpha& Ômega" Grande abraço!

✿ chica disse...

Voltei pra dizer que não fiz ainda do Orkut. Procurei até no Google, mas sou burraldina,vou aos poucos e ando sem tempo.,..beijos,chica

Mauro S disse...

Uma linda mensagem, e obrigado pela vidita no meu blog, pois é, e já veio a primeira mensagem em inglês que me desgostou no tablet, apesar de estar funcionando, vamos verificar!
Abraços!

Voltar ao topo