quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O meu blogueiro oculto é...

Este ano decidi trocar a cor do meu  Natal. Conheci uma ilha encantada, chamada Ilha Azul, e lá me aportei.
Durante as confraternizações, tive a oportunidade de fazer um pedido para o Papai Noel...

 
Então... 
ele atravessou os mares e trouxe- me um amigo/a virtual!

Quando ele  me deu o nome da minha amiga, fui depressa espiar quem era ela ???
E para minha surpresa, adorei saber! Ela é  especial, percebi que tem um grande coração, é uma pessoa de fé.

Olha só o que ela diz!
Eu vivo e sobrevivo porque tenho um que é maior que tudo e que me conduz em graça e força. Deus! não é simplesmente um Deus... é O DEUS! Que as bençãos do Deus Vivo sejam derramadas sobre sua vida!   



Olha aqui seu coração!!
O infinito de minha amiga oculta, está entre outras descrições suas, principalmente em seu coração, como podemos ver! Aqui é o seu espaço, quem por lá passar logo a conhecerá: http://infinitodacris.blogspot.com/

Agradeço a Deus por escolher você Cristiane, para ser minha amiga oculta, e como presente peço que Ele seja presença constante em sua vida, derramando sua graça em abundância.
Desejo à você Um Feliz Natal um Ano Novo com muita paz! 

Com carinho: Ieda silver.

2 comentários:

Valéria disse...

Oi Yeda!
Muito legal esta homenagem e brincadeira de blogueiro oculto.
Aproveito para te desejar que neste natal a presença de Jesus traga a esperança, o amor e a renovação. E que o ano novo seja portador de muitas alegrias, realizações, saúde, amor e paz para você e sua família. Feliz Natal e Ano Novo!
Beijinhos!

Cristi@ne disse...

Ieda querida... nossa fiquei imensamente feliz pelo homenagem e palavras de carinho que escrevestes... não tenho nem palavras pra expressar tanto carinho... sei tbm que és uma pessoa especial viu? Ainda mais tarde vou ter mais tempo de te conhecer, vendo teu teu blog, aqui só deixo um recadinho rápido pois estou no trabalho... depois vou postar meus mimos e a homenagem tbm ok?
Obrigadaaaaa por tudo! Deus te abençoe!
bjokasss

Voltar ao topo