sábado, 23 de março de 2013

Talismã.




Eu tenho um talismã em minha vida que é forte
contra o mal e contra a dor.

No corpo ou mesmo na alma, uma ferida é nada
ante a sua força e seu valor.

Contra ele não existe engenho ou arte,
e mesmo se negado pelo incrédulo pode ser visto sempre
em toda a parte quer seja aqui na terra, quer no céu.

Mais leve do que a pluma, mas tão forte que não o leva
o vento nem a morte nem a maior desgraça o abala, enfim.

Esse tesouro que o meu ser proclama
é como a chispa no interior da chama

Meu talismã...

"é DEUS dentro de mim".

René Ventura Sales

7 comentários:

Bel Rech disse...

Esse talismã também faz parte da minha vida , desde que descobri que só N'Ele me encontro e só N'Ele tudo posso...
Paz e bem

Weslley Almeida disse...

Esse talismã... É a rocha e o rio. Segura-nos quendo trememos; faz-nos fluir, quando precisamos nos mover.
Bom post, moça!
Abraços carinhosos!

✿ chica disse...

Esse é um lindo talismã,duradouro e forte!beijos,chica

Imac by Artes disse...

Que lindo minha querida!
Saber que temos esse talismã de valor infinito e com ELE tudo podemos.
Abraços e uma boa tarde pra ti

Valdeir Almeida disse...

De fato,

Com este talismã, não há mal que possa chegar a nós.

Abraços e bom final de semana.

Malu disse...

Pois se todos fossem sábios seres e dotados de evolução espiritual saberiam que este é o VERDADEIRO talismã...
Lindo este seu criptar de LUZ.
Abraços

Suelen Muniz disse...

Oi Ieda,
Quem tem Deus no coração tem tudo,ele é a nossa base.

Que tua páscoa seja de luz e alegria.
abraço =)

Voltar ao topo