quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blogagem coletiva. Há amor em mim!




Há amor em mim, um amor triunfante.
Quando fui concebida, tecida nas entranhas,
como uma teia de aranha, minha mãe me envolvia
No amor perseverante!

Há amor em mim, um amor contagiante.
Quando sinto nas entranhas, a sensação estranha
do outro ser a gerar, vendo a vida desabrochar,
no amor aconchegante!

Há amor em mim, um amor bondoso.
Quando sinto no abraço, o amparo necessário,
para ocupar meu espaço, e  dividir com o outro,
alegrias e tristezas, no calor  deste abraço.
No amor amistoso!
                                                                                 
 Há amor em mim, um amor acessível.
Quando posso  desfrutar, a presença
dos amigos, reais e virtuais
minha vida  partilhar, acolhendo a quem chegar.
No amor confiável!

Há amor em mim, um amor inefável.
Quando  reverencio a  vida ,
Na natureza florida, em cada estação que chega
Bendizendo a criação, do nosso Pai Celestial.
No amor  imutável!

Há amor em mim, um amor sublime.
Quando eu sei que sou amada, pelo Deus Pai fui sonhada.
Criada para o amor;  eis o que diz o Senhor.
És precioso aos meus olhos, porque Eu te aprecio e te amo!
Permuto reinos por ti. Senhor como é bom  viver,
No teu amor, terno, eterno, infinito, incondicional!
                                                                                                
                                                                                                       Ieda
                                              
          Este é a minha participação, na blogagem coletiva, pelo 3º ano do blog da Elaine Gaspareto http://www.elainegaspareto.com/                             
                                       

Parabéns Elaine por partilhar o  AMOR QUE EXISTE EM TI, com tantas pessoas. Que Deus te conceda muita saúde para continuar assim, um grande abraço!









28 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, que linda e inspirada poesia fizeste pra falar nesse AMOR que há em ti! beijos,chica

claudete disse...

Parabéns Ieda, este Amor em união com o Cosmo, com Deus, te faz este ser especial, sensivel e repleta de Am or para partilhar e semear bons frutos. Abraços.

p.s. há virus na tua página, meu anti avisou e limpei na hora. Por isso dificuldade na postagem de comentários.

Orvalho do Céu disse...

Minha flor
"Há amor em mim, um amor contagiante".
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz

Clara disse...

Que lindo poema...
A gente lê e viaja por aí pra encontrar o amor, que com certeza está dentro de nós mesmo.

Beijossss

Beta disse...

Lindo querida!
Adorei seu texto!

bj
Beta

Cláudia disse...

Que dom! Sensacional. Falaste de todos os amores nesta bela poesia.
Amei.Parabéns.

beijos.

Lucinha disse...

Ieda,

É tanto amor que há em você, que o transformou em poesia. Lindo demais!
Eu também entrei na blogagem. Não resisti a esse lindo tema.
Já me emocionei demais lendo os posts.
Linda participação. Beijos

Anne Lieri disse...

Ieda,sua participação está maravilhosa!Muito amor em sua poesia e seu lindo coração!Bjs,

She disse...

Que coisa mais linda! Ficou ótima a sua participação, eu amei! Lindo demais! ;)
Beijo, beijo!
She

Alessandra disse...

Linda mensagem.Parabens!
Bjo Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Marion disse...

Linda poesia! E que bom encontrar mais uma gaúcha... vizinha! Fiquei feliz em te receber como seguidora lá no blog! Aparece sempre! Tem sorteio para seguidores lá no blog, viste? Fica o convite...! Abs. Marion

Rê Furlan disse...

Obrigada pela visita, amada, vim retribuir e tive uma grata surpresa! Lindas mensagens! Abraço fraterno, Renata

Thaíza disse...

há um amoer tão grande emtí que te faz poeta, brinca com as palavras, forma pensamentos magníficos e condizentes, Parabéns!!!

Pepa disse...

Oi Ieda , é a Vi, tu é muito talentosa, sua poesia esta linda.
o amor de Deus é incondicional.
Beijos,Vi

Maria Helena disse...

Ôch !! Fiquei curiosa com o recado tão bom de receber e eis que encontro este texto lindo, lindo, lindo !!! Bjis

Neli Rodrigues disse...

Vc participou da BC em grande estilo.
Lindo poema.
Disse tudo sobre o amor.
Bjs♥

Alessandra disse...

Obrigada pela visita lá no blog!Volte sempre,viu?!!

Tem post novo lá no blog, sobre calçados,gostaria de saber sua opinião!
Um ótimo fim de semana!
Bjo Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Bel Rech disse...

Existe amor em sua poesia e no seu coração..Peguei um pouco para mim já que virtualmente somos tomadas pelo amor...
Paz e bem

Ana Jardim disse...

Oi Ieda,
Vim retribuir e agradecer sua visitinha no meu blog. Vim, gostei e já fiquei por aqui. Muito lindo a sua participação. Parabéns!
bjus

Iara disse...

Lindo menina, o amor de Deus é porto seguro para nosso coração eternamente.
Abraços

Joana disse...

Lindíssima sua participação na blogagem coletiva! Lindo seu texto, amei do começo ao fim.

"Há amor em mim, um amor inefável.
Quando reverencio a vida ,
Na natureza florida, em cada estação que chega
Bendizendo a criação, do nosso Pai Celestial.
No amor imutável!"

Linda demais essa passagem.
Beijinhos, com carinho

Maria Luiza disse...

Olha eu aqui, custei mas cheguei e ainda me faltam tantas visitas para eu me emocioonar como eu me emocionei aqui.Guenta coração!!! Que lindo o seu poema. Adorei! Que sua semana seja plena de amor e Luz!

Irene Moreira disse...

Ieda que coisa mais gostosa de se ler.
Folheastes o amor tão lindamente em prosa e verso como uma harmoniosa sinfonia de amor.
Como é bom compartilhar o amor de tantas formas.
Parabéns a ti e a Elaine por promover essa Blogagem Coletiva que transbordou sentimentso por esse mundo virtual.

Beijos

Ro Archela disse...

Ieda, Linda poesia para falar do/de amor!!! beijos, Ro

CANTINHO DA EDNA disse...

A LINGUAGEM POÉTICA TORNA TUDO TÃO MAIS BELO... PARABÉNS, PRINCESA, PELA ELOQUÊNCIA E BOM GOSTO NA ESCOLHA DAS PALAVRAS. A SUA POSTAGEM ESTÁ EXALANDO AMOR... TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E QUE O AMOR SEJA A TÔNICA DOS SEUS PROJETOS, SEMPRE!

Elaine Cunha disse...

Ieda,

Estou aqui ainda sob efeito do seu texto.

Seu texto é apaixonante. Obrigada por compartilhar este amor sublime.
Obrigada de coração!
Elaine Cunha

Vanessa disse...

Chegando atrasada para conferir sua participação, ufa! Lindo poema/prece transbordando de amor.

beijos

Elaine Gaspareto disse...

Ieda,
Que texto lindo, poético e doce!
Muito obrigada por participar!
Beijossssss

Voltar ao topo