sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães. Pequenos anjos


 Era uma vez uma criança pronta para nascer...

Meu Deus, é verdade o que me dizem? Que amanhã Tu me enviarás para a terra? Mas como vou poder viver lá, sou tão pequeno e sem recursos? Deus respondeu: Dentre todos os anjos, escolhi um especialmente para ti. Ele te atenderá e vai tomar conta de ti. Mas... disse a criança: aqui no Paraíso eu não faço outra coisa  a não ser cantar e sorrir. Tenho necessidade disto para ser feliz? Deus diz: A cada dia, teu Anjo cantará pra ti. Sentirás seu amor e serás feliz, criança...
A criança continuou... Como poderei compreender o que me dizem se não conheço a lingua deles? É fácil, respondeu Deus, teu Anjo te dirá as mais doces, as mais maravilhosas palavra e com muita paciência e delicadeza, teu Anjo te ensinará a falar. A criança olha para Deus e diz: E como vou fazer quando quiser falar Contigo? Deus sorri para a criança lhe dizendo:
Teu Anjo te mostrará como juntar as mãos, e te ensinará a rezar. 
Diz a criança: Ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem  me protegerá?
Com muita ternura, Deus respondeu. Teu Anjo te defenderá ainda que seja com risco de sua própria vida! A criança ficou triste e disse: Mas eu serei sempre infeliz por não Te ver mais...
Deus abraçou a criança dizendo a ela: Teu Anjo te falará de mim e te ensinará o caminho para voltares a mim, mas estarei sempre a teu  lado. Reinou no céu, nesse momento, uma grande Paz. Vozes se ouviram vindas da Terra... Sentindo o tempo se esgotando, a criança
perguntou: Oh! Meu Deus, estou pronto para partir, mas por favor diga-me o nome do meu Anjo!!!
Deus respondeu: O nome do teu Anjo não tem importância, minha criança. Tu o chamarás simplesmente...

MAMÃE!!!

Petits anges par Mike Sharobim

 
Feliz dia das mães!

8 comentários:

Marli Borges disse...

Ai que lindo, amiga!
Vou mandar teu link pra minha mãe ler. Ela vai adorar. Amanhã estarei junto com ela. Iremos comer umas coisinhas boas e dar risadas. Depois volto pra casa e a vida continua. Quarta-feira ela vem me visitar, e me dar o presente de dia das mães. Não deixo por menos. Já estamos acostumadas a fazer assim. Nao tem moleza! Se não fosse eu, ela não seria mãe! Rsrsrsrs. A gente brinca muito, pois temos pouquissima diferença de idade. (quase 16) Somos idosas, eu e ela. Então,... já viu né, rsrsrs.
Bjsssssssssss

Beta disse...

Feliz dia das mães querida!!

xunandinha disse...

Que bela homenagem às mães, por cá já teve o seu dia embora pense que são todos os dias em Portugal é sempre o primeiro Domingo de Maio,beijinhos

Vieira Calado disse...

Bem haja,

também para si!

Bjjss

Cantinho She disse...

Uau, que lindo! Beijo, beijo!
She

✿ chica disse...

Que coisa mais linda isso! Um beijo,tudo de bom,chica e um lindo dia!

Cris França disse...

linda mensagem

bjs

Blogando com Bebeth disse...

Parabéns atrasado pelo seu dia.
Trabalhei no dia das mães e fiquei em falta com os amigos do blog.
Que texto lindo!
Fiquei imaginando nossa responsabilidade.
As vezes ser anjo é dificil, mas nunca podemos desanimar né?rs
Bjokas

Voltar ao topo