segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amiga Rosélia!

Presente de Rosélia.
Espiritual- idade 400 seguidores, selinho comemorativo.

Espiritual poesia 100 seguidores, selinho comemorativo. 

Gotas de orvalho

Hoje gotas de orvalho
cairam suavemente em minha face…
A forma como o fez,
tão leve e sentida,
parecia-me querer dizer algo,
contar tua vida!
Senti que estas gotas não eram as mesmas,
que já haviam um dia me tocado
parecia alegre…
Talvez,
o teu mundo fosse feliz,
fosse um sorriso!
Talvez o teu sonho fosse belo,
fosse a tua luz…
Esta gota tão suve
este sopro da Natureza,
não era apenas uma gota,
era luar,
era uma imensa felicide.

Obrigada amiga e parabéns pela sua dedicação.

5 comentários:

orvalho do ceu disse...

Me permite chorar de emoção, Ieda querida???
Minha recuperação está sendo de corpo e alma desse jeito...
Amiga, que delicadeza!!!
Os poetas têm alma nobre... como VC...
Bjm de paz e alegria

Blogando com Bebeth disse...

Errei aqui ao deixar o comentario.
Tarde esplêndida pra vc amiga.
Desculpe-me a troca de nome.
bjo

Nilce disse...

Lindo, muito lindo.
Parabéns à Rosélia pelo merecimento de tão bela poesia.

Bjs no coração!

Nilce

Sentindo e pensando disse...

Oi,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
O link novo é
http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
Beijos!

Zilda Santiago disse...

A Rosélia falou seu nome:Ieda...Bonito como o poema!!!

Voltar ao topo