terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva.Minha declaração de amor!



Estou escrevendo esta carta para declarar o amor imenso que 
tenho por você! Desde o momento da sua concepção até o dia de hoje
você foi sempre muito amada, sonhada, esperada, tal qual uma jóia rara. 
Aliás muito mais valiosa, pois seu valor é inestimável, não tem preço, 
enquanto uma jóia qualquer por ser um objeto pode ser colocado um 
preço. Declaro mais uma vez que seu valor é inestimável. Você é a perfeição 
da criação Divina, um ser que tem um corpo, mas tem também uma alma
que brinca dentro de você. Ah! Quando fico a te contemplar, meu 
pensamento voa e fico a imaginar, quã abençoada eu sou. Pois Você 
com toda esta beleza e perfeição é  o melhor presente que recebi de Deus. 
Declaro que sou completamente maluca por você, pela pessoa maravilhosa
que és. Você é linda, amiga, inteligente, positiva, carrega dentro de si a  
semente da vitória. Por isso mesmo és esta pessoa vitoriosa, corajosa,
carismática. Onde passas deixa o rastro da sabedoria, do conforto e o 
perfume que exalas é inconfundível. Você sabe, mas quero falar mais uma
vez, que eu te amo muito e sinto cada vez mais este amor crescer dentro de 
mim. Fiquei fascinada com o teu desabrochar de ser humano. Obrigada por 
tudo que és , que fazes e que e tens. Obrigada eu te amo, filha querida.


Esta é minha participação da blogagem coletiva da amiga Nilce, pela 
comemoração do 1º aniversário do seu blog http://www.nilceguerreira.com 


11 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que mensagem linda de amor para com sua filha! é muito bonito presenciar algo assim, esse bonito amor fraternal.

(falando em bonito, desse template do blog ficou show, bem a sua cara, bem o espírito desse blog)
bom dia

Socorro Melo disse...

Oi,

Que coisa mais linda é o amor! E como nossos filhos nos transformam, nos fazem ver o mais belo que a vida tem!
Parabéns pra você e Amanda. Que esse amor, que é eterno e imensurável, seja o guia de suas vidas.

Beijos
Socorro Melo

Élys disse...

O amor por um filho é um sentimento maravilhoso. Você declara este amor por sua filha de forma emocionante, mas não poderia ser diferente. Você é MÃE. Sua filha é linda.
Beijos.

diariodumapsi disse...

Ei querida!
Sua declaração de amor é tocante, esplendorosa. Não existe amor mais sublime que o amor de uma mãe!
Obrigada pelo carinho.
Gd beijo

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Entendo e compreendo perfeitamente o amor que vc sente... é bom demais, né???
Ah! filha e filhos... nosso bem querer!!!
Linda declaração de amor!!!
Fique nos Braços do Amor no dia de hoje de uma forma especial, tá???
Bjm de amor fraterno

Nilce disse...

Que maravilha de Declaração de Amor.
Filhos são dádivas Divinas mesmo, são nosso pedacinho no mundo, nossa continuação.
É um amor imensurável, incondicional.
Parabéns às duas por este amor tão lindo que as une.

Obrigada pelo carinho sempre querida.

Bjs no coração!

Nilce

Macá disse...

Como é bonito ver o amor de uma mãe para com seus filhos. E eu entendi isso muito mais depois que tive os meus. Confesso que até me arrependi muitas vezes por não ter percebido, principalmente na adolescência, o quanto uma mãe ama e se preocupa com os filhos.
Muito bonita sua homenagem a sua filha.
beijos

Zilda Santiago disse...

Lindíssima partipação!!!!É o amopr incondicional!!!Obrigada pela visita.Estou nesta blogagem com o blog Rumos Libertadores.Bjssssssssss

Beta disse...

Nossa que lindo!!!
Amei sua declaração.

bj

Cantinho She disse...

Olá, prazer! Tb estou na coletiva da Nilcinha e vim conferir a sua participação que ficou linda, bela declaração de amor para a sua filha, linda demais!
Beijo, beijo! ;)
She

Kelly disse...

Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua participação. Parabéns, beijos

Voltar ao topo