quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...


Neste Natal, quero armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe e os de perto; os antigos 
e os mais recentes; os que vejo todo dia e os que raramente os encontro; os sempre lembrados e os que às vezes, ficam esquecidos; os constantes e os intermitentes; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que, sem querer, eu 
magoei ou, sem querer, me magoaram; aqueles a quem 
conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidos a não ser as aparências; os que pouco me 
devem e aqueles a quem muito devo; meus amigos 
humildes e meus amigos importantes; os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas e de ramos muito extensos, para que seus nomes, nunca sejam arrancados do meu coração; para que novos nomes, vindo de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De sombra muito agradável para que nossa 
amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida. 
Que os momentos alegres deste natal ilumine todos os dias
do ano que se inicia. (texto e imagem retirado da net)
Este anjinho é presente de mais uma amiga especial que este ano veio enriquecer minha vida
Obrigada amiga. Que  Jesus renasça em seu coração com o canto dos anjos dizendo amém, amém!

Amigos e amiga um Feliz Natal!

10 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Bom dia
Passei para desejar-lhe um FELIZ NATAL e para dizer-lhe que foi bom ter sua participação, este ano, no meu espaço.
Volte sempre
bjs, com carinho

Maria Izabel Viégas disse...

Querida amiga,
que alegria abrir minha caixa de mensagens e encontrar teu carinho!
Obrigada!
Desejo também Um Natal de Paz e Amor!
E que 2011 te traga a realização de todos os teus sonhos.
Obrigada por estar comigo neste ano, foi uma amizade que me fez bem.Agradeço por tal.
QUE SEJAS MUITO, MUITO FELIZ!
Beijos n'alma

Universo Paralelo em Versos disse...

Um feliz natal pra vc e sua família. Um abraço.

Élys disse...

Fico feliz por ter esta amizade, com você. Bonito o texto que você postou.
Feliz Natal e um 2011 de muita alegria e paz

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Ieda
Quando um retorna para agradecer a gente fica feliz por todos...
Seja feliz e abençoada!!!
Boas Festas!!!
Bjs festivos especiais nessa noite santa...

calma que estou com pressa disse...

oi amiga- ah o eu nome já está na arvore do meu coração- para sempre
FELIZ NAAL PARA TI E TODA TUA FAMILIA e que sempre estejamos juntas
bj
lu

claudete disse...

retribuo seu carinho e grata por ter sido uma pessoa de luz em muitas vidas, este eh o verdadeiro espirito do Natal, que se torne permanente em todos os momentos.Beijos.

Jeanne disse...

Muito linda a mensagem de natal, e a imagem, adorei!
Muita paz nesse natal,beijos

Beta disse...

Olá!
Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

Aviso tb que:
PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

xunandinha disse...

é uma boa ideia, deve ficar bem linda, beijinhos um bom ano para ti

Voltar ao topo