quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo oculto

 Pela 1ª vez estou participando de um amigo secreto virtual.
Promovido pela Beta do Mix cultural, onde 16 meninas, 
segundo ela, estão participando. E como somos muito 
curiosas aceitamos a ideia, que uma amiga sugeriu que
hoje, revelássemos aqui nossa amiga secreta. Tive o 
prazer de conhecer minha amiga através do grupo e 
agora, através do seu blog. Por sinal um blog super
badalado, elegante e jovial como a dona. E quanto a 
sua lista de desejos, não tive escolhas, pois ela 
colocou apenas um. Ah! Ela gosta de andar na moda, 
bem vestida, sem errar. Por isso pediu um livro que 
dará todas as orientações necessárias. Então vai lá...
minha amiga que não é mais secreta é.... a... 
Deyse Joyce do blog DJ Blog.
Seu livro já está a caminho, só que também vai com 
meu nome. Me desculpe mas é coisa do site.
Meu nome: Ieda Silver. 
Ahhh, eu ñ descobri ainda quem me tirou????
Deyse que você tenha um Natal cheio de paz, amor, saúde, 
sucesso, dinheiro, amigos e tudo de bom que voccê merece!


2 comentários:

Beta disse...

Êeeeeeeeeee! Eu tb ainda não sei quem me tirou!!!

bj

Deyse Joyce disse...

Oiiiii obrigada pelos elogios!!!! Amo e trabalho com moda,adorei seus elogios a meu blog tambem,estou senguindo seu blog pra manter contado,se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Voltar ao topo