quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo oculto. Meu presente chegou!


Alô meninas aí está meu presente é o livro o vendedor de sonhos.
Minha amiga que agora não é mais oculta é a Ilália Critina do blog http://ilaliamarykay.blogspot.com 
Aquela caixinha rosinha ao lado do livro é um batom da marca Mary kay que ela me mandou junto com o livro, adorei viu, já estou usando. Minha amiga é consultora de beleza, que chic! E minha outra amiga quem eu tirei é a Deyse Joyce do blog http://deysejoyceblog.blogspot.com , 
que também é consultora de moda. Olha só  eu estou bem de amigas... confere lá o blog delas vai.....  Toda esta festa de amigo oculto foi promovido por outra amiga, gente fina.
a ela meus agradecimentos adorei participar. Aproveito também a oportunidade para desejar a todas participante do amigoo oculto. Um Natal abençoado, cheio de paz , saúde e amor, porque o resto virá por acréscimo. E um Ano de 2011 repleto de realizações e muito sucesso.
Bjus. 

4 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana esse presente!
me falaram que esse livro é muito bom, eu quero ler tb

vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.
E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!

Tatiana disse...

Obrigada de coração por sua presença em palavras nesse ano de 2010...

Desejo que seu natal seja rico em paz e amor e o novo ano seja repleto de muitas dádivas!

Um beijo carinhoso

Ilália Cristina disse...

Fico feliz que tenha gostado dos presentes! Também já estou te seguindo...

Desejo um Feliz Natal e Maravilhoso Ano Novo!

Beijinhos,

Ilália Cristina disse...

Olá Ieda!

Fico feliz que tenha gostado do livro.

Desejo à você e toda família um Maravilhoso Ano Novo!

Vamos manter contato...

Bjs,

Voltar ao topo