domingo, 28 de novembro de 2010

Blogagem coletiva: Magazine da Dê.


 Meu cantinho

Criar para mim é uma terapia e também e uma realização pessoal. Minha mente é inquieta, precisa estar sempre ocupada, acho que é coisa de mulher! Já costurei, pintei, bordei, fiz tricô, fiz crochê, mas algum tempo atrás resolvi trocar a máquina de costura por uma máquina mais potente.  Ela tem uma capacidade enorme, me proporciona momentos felizes, com ela posso até viajar por este mundo inteiro. Mexe com meus pensamentos, desperta idéias mil, me trás conhecimento e informações rápidas e atuais.
Sim.  Você já adivinhou!!!  Esta máquina é o meu PC, para os íntimos (rsrsrs) meu computador. Este é o meu espaço virtual. Faço dele meu cantinho favorito, quando estou aqui parte de mim se realiza, deixo fluir a criatividade, vou teclando...  e tecendo uma rede com fios invisíveis, que alcança o outro lado do mundo. E com esta rede vou formando amizades e interagindo através das letras e palavras. Nesta troca recíproca palavras e sentimentos se misturam e um elo de afeto, carinho e respeito, ultrapassam as fronteiras do tempo e do espaço. Já não existe distância, um satélite, uma conexão, um texto, une o real com o virtual e a magia acontece.
Daqui, do meu cantinho, eu posso entrar em seus lares (blogs) e vasculhar suas vidas, também posso compartilhar minha vida e mesmo assim não estaremos invadindo a privacidade do outro.
 O cantinho de minhas criações é uma fonte inesgotável de possibilidades, novidades e descobertas. Descobri que sempre é tempo de aprender, posso expandir minha mente, selecionar meus momentos, formatar minhas criações, deletar meus erros, configurar minha criatividade, justificar e alinhar minhas realizações.

Aqui é o espaço de minhas criações. 
 

  
Esta é minha participação da blogagem coletiva da amiga Denise Lopes.

4 comentários:

Chica disse...

Como é bom ter o nosso cantinho,não? Que possas sempre usá-lo com criatividade.beijos,linda semana,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito legal. A melhor coisa que podemos ter é uma mente criativa. E parabéns por você ter. Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Ficou linda sua postagem!!!
Fez um texto muito do coração... afetuosa vc é.
Parabéns!!!
Bjs de paz.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
"O cantinho de minhas criações é uma fonte inesgotável de possibilidades, novidades e descobertas"...
Encaixa bem no que sinto também...
Bjs de paz.

Voltar ao topo