domingo, 24 de outubro de 2010

Não quero só para mim o seu sorriso.


Sorri, mostra aquilo que és, sem medo. Existem pessoas que sonham
com o teu sorriso, assim como eu.

A morte não nos rouba os seres amados. Pelo contrário,
guarda-os e imortaliza-os na nossa recordação.
A vida sim, é que nos rouba muitas vezes e definitivamente.

Os amigos que tens e cuja amizade já puseste à prova, prende-os à tua
alma com ganchos de aço.

Se sentes que tudo perdeu o seu sentido, saibas que sempre haverá 
um “quero-te”, sempre haverá um amigo; 
essa pessoa com quem se pode pensar em voz alta.

Quando todos os dias são iguais é porque o homem deixou de perceber
 as coisas boas que surgem na sua vida cada vez que o sol cruza o céu.

A felicidade é interior, não exterior; portanto, não depende do que
temos, mas do que somos.

És algo mais do que o teu cérebro ou o teu corpo,  a tua verdadeira 
essência é a tua alma, que é eterna.

Quando a minha voz se calar com a morte, o meu coração continuará 
falando.

O sábio não se senta para se lamentar, mas dá-se alegremente
à tarefa de reparar o dano causado.

O único símbolo de superioridade que conheço é a bondade.

Não peças a Deus uma carga leve para os teus ombros;   
pede-lhe uns ombros fortes para suportar a carga.

Se ajudar uma só pessoa a ter esperança, não terei vivido em vão.

Por maior que seja a tormenta, o sol sempre volta a brilhar
por entre as nuvens.

Quando a morte se precipita sobre o homem, a parte mortal extingue-se;
 mas o princípio imortal retira-se e  afasta-se são e salvo.

A amizade é mais difícil e mais rara que o amor. Por isso, há que salvá-la 
como tal.

Só fechando as portas atrás de algo, se abrem janelas para o futuro.

O Deus em Quem eu creio, não nos manda o problema,
mas a força para o suportar.

 Que diante a adversidade, exista sempre uma luz que ilumine o teu 
caminho e o de todas as pessoas que te rodeiam …

Que possas sempre espalhar e irradiar essa força, otimismo e alegria 
que só você sabes transmitir aos demais 

Para que nunca percas essas virtudes que tens e
com as quais  enriqueceu a minha vida ao conhecer-te.

Frases para refletir.

8 comentários:

Suziley disse...

Frases e pensamentos que nos remetem à reflexão. Obrigada pela partilha Esplendor da Criação! Beijos no coração, boa tarde :)

Suziley disse...

Agradeço pelo selinho do meu blog colocado, aqui. Agradecida. Beijos :)

Lu disse...

Lindo, falou muito comigo.
Bjus

Chica disse...

Lindas frases!Uma ótima nova semana,beijos,chica

Denise Lopes disse...

quantos ensinamentos...tenho que voltar ler mais vezes, essas oportunidades são presentes dos céus...beijos

orvalho do ceu disse...

Olá,
O cultivo das virtudes se deve ao amor do coração... e, portanto, colhe o mesmo que planta...
Para perseverar no Amor:
venho propor-lhe algo no meu post de amanhã...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Beta disse...

Que fotinha linda do macaquinho!!!rs

Linda, não esqueça de mandar sua foto com o livro tá?
bj

Nilce disse...

Amei estas frases. Precisamos refletir sobre elas sempre.
Que bom que cheguei até aqui.
Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Voltar ao topo