domingo, 19 de setembro de 2010

Coletiva: O melhor de mim.


Mergulhei fundo, no mais profundo, do meu ser e fui buscar, O MELHOR DE MIM.
Fiquei surpresa, pra não dizer, fascinada com a pessoa especial que descobri
por trás de tantas facetas. Sou uma pessoa vitoriosa e determinada, pois entre 
milhões de sementes lançadas na hora da concepção apenas uma venceu a corrida
para se unir a uma célula e começar a vida, a minha vida. Amo a minha vida! Nesta 
jornada aprendi tantas coisas... cair e levantar... chorar e sorrir... falar e calar...
e o melhor de tudo aprendi que a cada novo dia posso ser uma nova pessoa. 
Sou feliz! Sou responsável e me valorizo, como não valorizar a vida, presente que 
Deus me deu. Meu valor é inestimável pois sou a perfeição da criação Divina.
Por isso sou especial, individual e única. O MELHOR DE MIM me faz ser uma pessoa 
maravilhosa, amiga , inteligente, positiva, corajosa. Sou simpática e sincera, aliás
considero a sinceridade e a confiança fundamental na vida das pessoas.
O que poderei dizer mais de mim mesma?
Ah! considero-me uma pessoa amiga, e com muita sorte, tenho amigos (as)
sinceros(as) e sei que gostam de mim, sei que sou importante para eles e 
eles para mim. Sei que tenho bom gosto, gosto do mar, do sol, do vento, 
das flores, das estrelas. Tudo de bom e de belo, uma bela música, um bom livro...
e acima de tudo gosto das pessoas, pessoas são um presente de Deus na nossa vida!
Sou perseverante, tranquila e auto confiante, gosto de elogiar, mas também gosto de
receber elogios. Gosto principalmente de estar comigo mesma. Sei que o tesouro do 
meu coração é inesgotável, teria muito mais ainda para colocar mas, deixarei para 
outra oportunidade. Agora voltarei a superfície, permanecerei nas águas rasas do 
mar da minha vida para assimilar tudo que descobri quando mergulhei no mais 
íntimo do meu ser para descrever... O MELHOR DE MIM! 

Quando você gosta mais de você, o mundo gosta mais de você 
e você gosta mais do mundo!


Esta é a minha participação na blogagem coletiva do blog da Elaine, Um pouco de mim, pelo seu 2º ano. Parabéns amiga!!!  http://elainegaspareto.blogspot.com/




24 comentários:

La Sorcière disse...

Adorei sua sinceridade sem rodeios =)
Bjks
Alê

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
"Quando você gosta mais de você, o mundo gosta mais de você
e você gosta mais do mundo!"

Eu poderia ter dito isso pois concordo plenamente!
Muito obrigada por participar!
Beijos

Esplendor da criação. disse...

Obrigada amigas, Alê e Elaine.Bjus.

Pelos caminhos da vida. disse...

Quando você gosta mais de você, o mundo gosta mais de você
e você gosta mais do mundo!

Concordo plenamente com vc.

Adorei estar aqui hoje uma bela participação, na qual tive a oportunidade de conhecer mais um blog, fica aqui o convite para vc conhecer o meu, será um prazer te receber.

Uma semana de luz.

beijooo.

Vanessa disse...

Mas o mergulho foi bom, não foi? Trouxe a tona tanta coisa boa.

Abraço e parabéns pelo texto.

Anne disse...

A frase final eu super concordo! Gostei de conheceer mais sobre vc, hoje foi um dia em que todos nós fizemos essa viagem até nosso interior para saber o que temos de melhor!
E foi ótimo!
Beijos!

Esplendor da criação. disse...

Obrigada pela visita e comentários.

calma que estou com pressa disse...

oi_ que post lindo - tão profundo - menina tu podia ter feito o meu rsrs - escreve superbem, uma poeta -
li no teu perfil que é de sapucaia - eu morava aí do eu ladinho - sou gaúcha de Canoas - que agora está mineira há 8 anos-
adorei te conhecer com este psot lindo
bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Gostei do seu texto claro e direto. Vc não teve medo de expor o seu melhor, isso é maravilhoso.

Tenha uma boa semana!

Flor de Lótus disse...

Belo post!A vida com certeza é uma benção de Deus e por isso devemos viver cada momento da melhor forma possível.
Uma ótima semana!
Beijosss

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado por ter aceitado conhecer o meu blog, será um prazer te ver sempre por lá.

beijooo.

Chica disse...

Chego pra conhecer teu blog e te conheço também por essa linda blogagem.

Legal.Gostei!

beijos e estamos pertinho eumoro em poa.chica

Simone Aline disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho! Adorei seu post, lindo tb!
E a última frase significou muito!
Porque quando a gente aprende a se amar, acaba q isso se reflete no mundo, que consequentemente, nos retorna tb amor!!! Grande beijo

Kelly disse...

Pois não é que tive uma surpresa também ao chegar aqui rsrsrs coisas da vida ué!!!! Obrigada pela visita e volte sempre que quiser, adorei seu cantinho, beijos

Meri Pellens disse...

Que legal! Parabéns pelo texto e pela pessoa linda que você é!
Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas deixadas no meu blog.
Beijos na alma!

Valéria Russo disse...

vim ler tua postagem e adorei.
simples, direta e eficaz..
vc é dom bem e agente sente isso.
bjuivos no coração.
loba.

orvalho do ceu disse...

OLá, querida
Vc postou o seu melhor e nos fez a todos melhores. Obrigada.
Tems pontos em comum...
Um araço cheio de paz e alegria.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Obrigado pelo retorno da visita ao blog e tenha uma boa semana! vou acompanhar o seu blog, gostei dos seus posts
bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga por ter compartilhado a homenagem que fiz para meu filho ontem.

beijooo.

Luciana disse...

Ola Querida
Adorei seu texto, somos parecidas, e isto é bom, bjs volte sempre, Lu

JOANA CAMPOS disse...

ó Xeu te falar, pra mim vc arrasou!

Já ganhou bem! tooooodos os prêmios.

Inclusivo o kit descanso de panelas que eu enviei pra Elaine sortear, kkkkk

Mas, ó muito bom mesmo.


Beijos
Joana Campos

claudete disse...

Objetividade, clareza, sinceridade resumidos nesta pessoa positiva que você é e que julgando estar no fundo do poço maravilhoso em que mergulhou não havia se dado conta de que todas estas virtudes é o que faz todos gravitarem ao seu redor. continua assim menina bonita , estará aberta a sua porta , pois somente o melhor dos outros será compreendido pelo "melhor de Você"! Beijos no coração.

Tatiana disse...

Em primeiro lugar, Que Blog Mais Liiindo!!!!
Que delicia de texto, super sincero e pra cima, se a gente nao se colocar assim quem o fará, não é mesmo???
Parabéns por não ter vergonha de se elogiar,amei!!!
E super obrigada pelo carinhoso comentario la no blog!!!
Beijocas!!!

Flavinha disse...

"O melhor de tudo aprendi que a cada novo dia posso ser uma nova pessoa!"

Isso não é ótimo? A cada dia nosd tornarmos melhor?

Lindo texto!

um xero!

Voltar ao topo