terça-feira, 15 de junho de 2010

Ameno

 



Fala sobre o sofrimento de um soldado agonizante 
Em uma trincheira. Esta bela música foi composta por Eric levi
Do grupo ERA. É cantada no dialeto de uma tribo do Qatar, na África, 
Que é uma mistura de Latim e Francês.


Dori me. Sinta minha dor. Interimo. Absorve-me.
Adapare. Toma-me. Dori me. Sinta minha dor.
Ameno. Liberta-me. Ameno. Liberta-me.
Latire. Descubra-me. Latiremo. Descubra meus sinais.
Dori me. Sinta minha dor. Ameno. Liberta-me.  
Omenare. Suaviza (esta dor). Imperavi. Conforta-me. 
Ameno. Liberta-me! Dimere, dimere. Perceba, perceba.
Matiro. Mutilaram-me. Matiremo. Feriram-me.
Ameno. Liberta-me. Omenare. Suaviza (esta dor).
Imperavi. Conforta-me. Emulare. Machucaram-me.
Ameno. Liberta-me. Omenare. Suaviza (esta dor).
Imperavi. Conforta-me. Emulare. Machucaram-me.
Ameno. Liberta-me. Ameno dore. Ameniza esta dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno Dom. Liberta-me Senhor.  
Dori me Reo. Alivia minha dor, Rei. 
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Dori me Dom. Tira-me esta dor, Senhor. Ameno. Liberta-me.  
Omenare. Suaviza (esta dor). Imperavi. Conforta-me. 
Ameno. Liberta-me. Dimere, dimere. Perceba, perceba.
Matiro. Mutilaram-me. Matiremo. Feriram-me.
Ameno. Liberta-me. Omenare. Suaviza (esta dor).
Imperavi. Conforta-me. Emulare. Machucaram-me.
Ameno. Liberta-me. Omenare. Suaviza (esta dor).
Imperavi. Conforta-me. Emulare. Machucaram-me.
Ameno. Liberta-me. Ameno dore. Ameniza esta dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor. Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno Dom. Liberta-me Senhor. Dori me Reo. Alivia minha dor Rei.
Ameno dori me. Ameniza minha dor. Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Dori me Dom. Tira me esta dor, Senhor.
Ameno. Liberta-me. Ameno dore. Ameniza esta dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno Dom. Liberta-me Senhor.
Dori me Reo. Alivia minha dor, Rei.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Dori me Dom. Tira me esta dor Senhor.
Ameno dore. Ameniza esta dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno Dom. Liberta me Senhor.
Dori me Reo. Alivia minha dor, Rei.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno Dom. Liberta me, Senhor.
Dori me Reo. Alivia minha dor, Rei.
Ameno dori me. Ameniza minha dor.
Ameno dori me. Ameniza minha dor



 Tradução da música, encontrada na internet.




Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Muito obrigada por acompanhar meu blog!
Seja mesmo muito benvinda sempre!
E obrigada por suas palavras tão gentis!
Beijos e boa noite!

Voltar ao topo