terça-feira, 19 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!


Amigos do computador!

Quem são eles, que fazem o meu riso fluir 
naturalmente quando me mandam uma mensagem?
Quem são eles, que me fazem não me sentir só?
Quem são? Onde moram? Do que gostam?
Que brilho tem seus olhares? Como amam?
Como e o que os emocionam? Como brigam pela vida!
E a saúde?
Quem são meus amigos do computador?
São aqueles que dentre tantos a seleção foi muito natural.
Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!
Meus amigos do computador são todos vocês que diariamente
me dizem algo de bom. Seja em uma mensagem, em um comentário, em uma música... Este convívio parece estranho para quem vive neste universo. Já me disseram que é coisa de maluco, coisa de maluco eu não sei, sei apenas que gosto deste convívio. Meus amigos do computador são todos vocês que de alguma forma chegaram até aqui. Brilham em minha vida,
Me fazem sorrir, meditar, chorar emocionada, fazer
oração quando doente, refletir e aprender.
Enfim todos vocês são aqueles que tenho o maior 
prazer e carinho de chamá-los de AMIGOS!
Obrigada pela sua amizade.

Texto da net. 

5 comentários:

maria disse...

esta ficando cada vez melhor teu blog. muito bom.parabéns,bjk

Bel Rech disse...

Feliz dia do amigo do computador também...Mas eu me descobri neste mundo e também porque descobri que gosto mais ainda de escrever...
Sobre o Pe.Pull, não conheço, mas meu marido certamente conhece, já ouvi por aí esse nome, os padres gêmeos são nossos conhecidos sim,eles estão em Porto Alegre, um na Cúria e outra em outra paróquia.De repente vc conhece o Pe.Tarcisio Rech, é meu cunhado...
Este mundo é muito pequeno...
Tenha uma boa noite...
Paz e bem

Lindalva disse...

Olá minha querida, feliz seja tu todos os dias e vai na minha Ilha tem dois mimos para amigos do coração como tu. Luz e paz. Beijos no coração!

Beta disse...

Obrigada por lembrar de mim querida!!!
Feliz dia do amigo!!

bj

sandrafofinha disse...

Gostei imenso da imagem que colocaste no post e como o dia dos amigos se pode comemorar todos os dias aqui te envio um beijinho rodeado de amizade. boa sexta-feira!!

Voltar ao topo